21 julho 2009

caderno \ sebenta / livro \ diário


para escrever desenhar rabiscar rascunhar colar recortar rasgar dobrar... sabemos que é pouco portátil mas cabe lá muita coisa. é um livro desktop ou assim parecido, inspirado no livro "diários de viagem" de eduardo salavisa. formato a5 e impressão a 1 cor em serigrafia. estão temporariamente esgotados (a procura superou a produção) mas estarão novamente disponíveis a partir de setembro (o prazo de entrega é estipulado por nós). para encomendar basta enviar o pedido para devagarseencadernalonge@gmail.com com a referência da cor da capa e quantidade. enviaremos os livros e respectivo recibo de pagamento por correio após ter sido efectuada transferência bancária. custos: cada diário gráfico custa a módica quantia de cinco euros + três euros e meio de portes. agradecemos à teresa eça, ao eduardo e ao http://diario-grafico.blogspot.com/ o apoio.

3 comentários:

Eduardo Salavisa disse...

Grande ideia e ficam lindos

ACoelho disse...

Vou sair em mais uma Expedição de Alta Montanha, o destino é o Monte Elbrus, o ponto mais alto da Europa, é já dia 13 de Agosto e será que não há para entrega um caderno destes para levar? Ando á procura de algo diferente...Bom Trabalho.

oficina de encadernação disse...

ACoelho: temos pena de não ter sido possível fazer-lhe chegar um deste cadernos. terá que ficar para uma próxima vez que estiver a grande altitude. fica prometido. abraço.